segunda-feira, 30 de junho de 2008

Family Run 2008

Mais um belo evento e um ótimo resultado da Equipe Dvagar Runners.

Cheguei cedo, pois o bom desses eventos é chegar e sentir todo o ambiente, tanto antes quanto depois da corrida, não é apenas correr, é um clima muito legal, principalmente estando junto dos amigos.

A estrutura do evento foi boa, tudo preparado para a maratona, porém a chegada dos 6K foi muito mal planejada, após a linha de chegada só tinha uns 3 metros, logo depois era uma confusão de gente. A troca dos chips e a entrega das medalhas eram feitas ali mesmo e logo em frente ficavam as entregas de Isotônico, água e frutas. Faltou espaço para a desaceleração.

Não estava inscrito, mesmo assim iria correr, mas meu amigo Carlos Pedrosa me arrumou um número de alguém que não compareceu (codinome Kelly, ficou na 3ª colocação na sua categoria) e corri pela equipe de Furnas. Foi ótimo, pois ganhei a minha medalha.

Essa foi, fisicamente, a minha melhor corrida até agora, terminei muito bem e meu estado físico se refletiu no meu frequencímetro, tive a média de 179 bpm. Isso corresponde a 91% de esforço físico, dava para correr mais.

Número - 2645
Distância - 6K
Tempo líquido - 32:10 min
Ritmo - 5:22 min/km
Velocidade - 11:19 km/h

Da esquerda para a direita: Thiago, Carlinha (Mendes), Carlos, Eu, Carlinha (Machado) e Juliano. Essa é a Equipe Dvagar Runners que participou da corrida. A integrante Janaína estava tirando a foto e Andréa (minha esposa) e Daniel não puderam comparecer.

A próxima parada, parada não, corrida, será a Fila Night Run em 26.07.2008.

2 comentários:

Anônimo disse...

Realmente foi um dia excelente. Mais uma corrida com sucesso da equipe Dvagar Runners.

Só vai dar Dvagar na Fila Night Run, hehehehe...

Abs,

Thiago Amorim.

Anônimo disse...

É isso aí gente, vocês estão arrasando! A foto ficou muito legal! Infelizmente não pude comparecer em virtude de compromissos profissionais, mas pode deixar que estarei na próxima corrida da Adidas. Só vai dar Dvagar Runners.
Obs: Eu só gostaria de poder contar com a companhia da minha amiga Janaína neste evento, mas dizem que ela vai viajar. Sei não heim, na próxima Janaína não escapará. Brincadeirinha. rsrsrsrs

Meu amor continue arrasando. Te amo.
bjs Andréa